sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aula de musicalização infantil

As aulas de musicalização acontecem uma vez por semana e segue o seguinte roteiro:
Aquecimento de voz e corpo; canto; músicas de expressão corporal; percepção rítmica e auditiva através de diversos sons; bandinha rítmica; brincadeiras que envolvem os elementos musicais: altura, intensidade, duração e timbre; movimentos com locomoção e relaxamento.

Um comentário:

  1. Boa noite,

    Meu nome é Giselle, sou de Porto Alegre e Curso Design no Centro Universitário Ritter dos Reis. Solicito sua ajuda, pois estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso sobre musicalização infantil e pesquisando encontrei seu blog. Gostaria muito de sua ajuda, de sua opnião ou sugestão.
    Tens como enviar-me um e-mail para lhe fazer algumas perguntas?
    Meu e-mail é: gii_pereira@hotmail.com

    desde já obrigada.

    ResponderExcluir